quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Receitinha da semana: 'Cupcake simples e rápido.'

Olá meninas, tudo bem?
Boom hoje vim com uma receitinha bapho kk, CUPCAKE aiiiiiiiii como eu amo hahaha e super simples, é quase parecido com a massa do bolinho de chuva que vovó faz. Consegui essa receitinha maravilhosa no Tudo Gostoso, e vou deixar aqui a receita abaixo. Então vem comigoo!

Essa receita rende 12 porções.
E para fazer essa maravilhosa massa de cupcake você vai precisar de:

-2 ovos;
-2 xícaras de açúcar;
-2 xícaras de farinha de trigo;
-1 xícara de leite
-2 colheres (sopa) de manteiga derretida;
-1/2 colher (sopa) de fermento em pó

Modo de preparo:
Misture bem todos os ingrediente. E pronto agora é só colocar em forminhas e deixar no forno por no máximo 20 minutos. O recheio fica ao seu gosto, eu recheei com brigadeiro (mas você pode rechear com beijinho tbm ou chocolate derretido) no meio e por cima coloquei chantilly e joguei raspinhas de limão em uns, nescau em outros, e granulado, outros que eu fiz eu coloquei açucar de confeiteiro por cima e ficou muito bom. Mas use sua criatividade e coloque o que você gostar, use e abuse rs.

Na receita de la fala que deixa 30 minutos, mas o meu ficou bom em 15 minutos, então deixam até ficar dourado em cima. Usei forminhas de silicone, vejam como ficou:
Essas forminhas de silicone eu paguei $ 4,99 e achei super barato.
Ameeeeeeeeeeeeeei fazer essas gostosuras, espero que vocês também façam, e se fizerem me manda o que achou da receita e fotinhas rs <3
E lembrando que eu vou tentar postar receitinhas da semana pra vocês, tudo bem? kk
Um super, hiper, mega beijo a todas, fiquem com Deus e tchaaaaaaaaaaau ! s2

O site que eu peguei a receita: http://www.tudogostoso.com.br/receita/136160-cupcake-simples.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário